Policias Civis e Militares de Medianeira prendem dupla com artefatos explosivos


Na madrugada desta quinta-feira (23) investigadores da Polícia Civil de Medianeira e Polícia Militar realizaram a prisão de Robison Dias Nunes, 26 anos de idade e Adriano Saraiva da Silva, 21 anos de idade na Linha Bom Jesus.

A Polícia Civil que realizava investigações referentes a arrombamentos de caixas eletrônicos da região, recebeu uma informação de que possíveis autores do crime estariam escondidos nas proximidades do Barracão da Receita Federal.

De pronto os policias se deslocaram ao referido local, onde foram recebidos a tiros, a equipe chegou a revidar os disparos, no entanto, ninguém foi atingido. No momento em que se aproximaram do local os autores teriam empreendido fuga, entretanto, as equipes realizaram diligências na área rural logrando êxito em localizar Robison e Adriano.

Foi encontrado ainda, um veículo com alerta de roubo em 16 de janeiro deste ano na cidade de São Leopoldo/RS, veículo este utilizado pelos autores do crime. Além de dois artefatos explosivos, quatro munições calibre 9MM, 24 munições calibre 12.

Em continuidade as investigações foi encontrado na residência de Robison Dias Nunes, em Foz do Iguaçu, com a ajuda do cão farejador da Guarda Municipal, 840 gramas de cocaína, armas e munições.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante delito. Os autores permanecem na carceragem da Polícia Civil à disposição da justiça. As investigações prosseguem com a finalidade de localizar outros possíveis envolvidos no crime.

Sair da versão mobile