Emoção não faltará no Futsal de Foz

Um ano de emoções. E grandes! É o que espera o goleiro Gian Wolverine, um dos novos contratados pelo Foz Cataratas Futsal para disputar o Campeonato Paranaense e a Liga Nacional de Futsal.

O atleta que nasceu em Londrina e atuou um bom período pelo Umuarama, acabou se transferindo para o Carlos Barbosa do Rio Grande do Sul e assim ganhou destaque nacional.

Depois passou por Orlândia, entre outras equipes, onde sempre foi um dos principais valores, sendo por esta razão convocado por longo período para a Seleção Brasileira, chegando a disputar o último mundial.

Na tarde desta quinta-feira (23) o goleiro participou do Programa Cultura esporte Clube (foto), oportunidade em que contou um pouco de sua carreira e principalmente de sua alegria em estar de volta ao seu Estado.

“Estou muito feliz em voltar ao Paraná e particularmente à Foz do Iguaçu. Eu vim jogar uma competição aqui quando tinha 13 anos e meu treinador pelo time de Londrina nos levou ao Ginásio Costa Cavalcanti para ver Foz Futsal x Atlético Mineiro pela Liga. Ginásio lotado e só craques em quadra. Fico arrepiado em lembrar da cena e da emoção. E quero fazer de tudo para que este sentimento volte a ser realidade para o torcedor daqui” disse Wolverine.

O Foz Cataratas Futsal deverá estrear no dia 25 de março pelo Campeonato Estadual na série ouro e no dia 31 de março às 20h15, na Liga nacional, jogando em casa contra o Concórdia.

Sair da versão mobile