Foz Cataratas Futsal terá espírito vencedor

Para fazer história. Essa é a promessa dos dirigentes do Foz Cataratas Futsal para a temporada de 2017. Em duas frentes a equipe estará envolvida. Na Liga Nacional e na série ouro do Paranaense.

Na tarde desta quarta-feira (22), o supervisor da equipe, Lindomar “Bill” Júnior, participou do Programa Cultura Esporte Clube, onde afirmou que as contratações para este ano foram pontuais. “Buscamos atletas de experiência em Liga Nacional e com total determinação em fazer da nossa equipe uma das maiores forças nacionais” afirmou.

Entre os contratados para este ano estão o goleiro Gian, já com passagem pela Seleção Brasileira e devendo ser um dos convocados na próxima chamada, o fixo Venâncio, Léo Costa e Murilo. Os alas Daniel Feitosa, Leaderson, Luciano e o retorno de Neto, além dos pivôs Vini e Elenilson.

Entre os goleiros outra novidade é João Paulo, além da permanência de Ari. Dos que já estavam no elenco também continuarão neste ano Léo, Romarinho, Willian, além dos promovidos da base como o Evandro, Pedro e Maicon.

No campeonato Paranaense todas as equipes irão jogar desde o início. Não será mais que as equipes da Liga jogariam apenas na segunda parte. Assim, o Foz Cataratas deverá estrear na última semana de março pelo Estadual e no dia 31 de março pela Liga Nacional.

Sair da versão mobile