Polícia prende suspeitos de assalto e agressão à taxista

Na manhã de quinta-feira (16) a Polícia Civil encerrou as investigações que levaram a prisão Alex Mello de Lara, 19 anos de idade; Alan Diego Duarte, 23 anos de idade e mais três adolescentes todos acusados de roubarem um táxi e agredirem o taxista.

O fato ocorreu na madrugada do dia 05 de janeiro deste ano, quando quatro pessoas solicitaram uma corrida num ponto de táxi na Avenida Jorge Schimmelpfeng, região central da cidade. No momento em que os autores adentraram ao táxi já anunciaram o roubo, nesse instante, o taxista além de ter sido agredido com um pedaço de madeira na cabeça foi colocado no porta malas do veículo.

Os autores do fato criminoso circularam por algumas horas pela cidade com a vítima, chegaram a encontrar mais uma adolescente que se juntou ao grupo, oportunidade em que se deslocaram a uma loja de conveniência de um posto de combustível para fazerem algumas compras.

Ainda na madrugada o veículo foi abandonado com a vítima próximo ao Marco das Três Fronteiras, localizado horas depois pela equipe da Policia Militar.

As investigações iniciaram logo após a autoridade policial ter conhecimento dos fatos, Delegacia do Adolescente e equipes do GDE realizaram diligências e lograram êxito em elucidar o crime. Os mandados de prisão foram cumpridos com apoio de policiais militares que cumpriram os dois últimos mandados de apreensão na manhã desta quinta-feira.

Os adolescentes foram encaminhados ao Centro de Socioeducação – CENSE e os maiores já tiveram suas prisões realizadas durante as investigações sendo estes, encaminhados a Cadeia Pública Laudemir Neves.

Sair da versão mobile