Foz tem indefinição na zaga

Dúvidas. Definições. Encaminhamentos. São as respostas que o treinamento desta tarde de sexta-feira (17) no Estádio do ABC deve trazer ao comando técnico do Foz do Iguaçu FC.

A equipe treinou a semana com o foco voltado ao Toledo, adversário deste domingo às 17h no Estádio 14 de Dezembro em Toledo, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paranaense de Futebol.

A dúvida principal ainda está para efeito público na zaga, onde Leandro cumpre suspensão automática pela expulsão diante do Coritiba e Barreto por lesão está vetado pelo setor médico.

Murilo, Bruno e Mantovani disputam duas vagas. Na lateral direita continua Lima que estreou no último compromisso na capital do Estado e na lateral esquerda o retorno de Laécio, recuperado de um corte no supercílio.

Do meio para frente não devem ter muitas novidades a não ser a definição de posicionamento e de velocidade na transição de jogadas.

O treinador Allan Aal em princípio deverá manter as dúvidas na equipe, definindo oficialmente o time que começa o compromisso que pode selar o destino do Foz do Iguaçu no Campeonato somente momentos antes da partida.

Com apenas um ponto ganho, uma vitória neste domingo é considerada fundamental para que o time da fronteira continue almejando uma classificação para a segunda fase do certame.

Sair da versão mobile