GDE prende três homens e recupera veículo de luxo

Nesta segunda-feira (13), investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) prenderam três suspeitos e recuperaram um veículo de luxo que havia sido roubado no início da manhã no bairro Jardim Itamaraty.

Os policiais que logo após o conhecimento do fato criminoso iniciaram as diligências lograram êxito em localizar no bairro Portal da Foz o maior André Tiago Weirich, 24 anos de idade, e dois adolescentes 16 e 17 anos, respectivamente, envolvidos no crime.

Os suspeitos foram localizados e interrogados, momento em que acabaram confessando a prática do ato criminoso. Durante as diligências os investigadores localizaram o veículo Renault/Sandero usado pelos autores do crime para realizarem o roubo da BMW X1, cor prata veículo este encontrado por policiais civis escondida na região do Alto da Boa Vista.

Uma quarta pessoa chegou a ser identificada como partícipe do crime, no entanto ainda não foi localizado pela equipe que se encontra em diligências.

O autor André Weirich foi autuado em flagrante pela prática do crime de roubo agravado, já os menores foram encaminhados a Delegacia do Adolescente – DEA os quais responderão pela prática de ato infracional análogo ao crime de roubo agravado. A BMW tomada no assalto se encontra no pátio da 6ª SDP e será entregue ao verdadeiro proprietário assim que realizado os tramites legais.

Assessoria 6°SDP

Sair da versão mobile