Dois grupos de turistas são assaltos em uma diferença de uma hora e meia

Dois grupos de turista foram assaltados em Foz do Iguaçu na manhã desta quinta-feira (9), em diferença de uma hora e meia de cada crime, informou a Polícia Rodoviária Federal. Os dois casos foram atendidos pela Polícia Militar.

O primeiro caso aconteceu por volta das 5h30, quando quatro assaltantes armados abordaram e roubaram três turistas de São Paulo, que estavam em um carro que passava pela BR 277, na região do Bairro Três Lagoas. Segundo as vítimas, os criminosos obrigaram todos a entrar em Três Lagoas, onde foram levados dinheiro, celulares e o veículo. Os assaltantes fugiram e até o final da manhã ainda não haviam sido encontrados.

O segundo assalto aconteceu por volta das 7h, quando cinco turistas de Irati (PR) foram abordados e roubados em um táxi que seguia pela BR 277, próximo ao viaduto da Avenida JK, na Vila Portes, no acesso ao Paraguai.

Segundo as vítimas, o táxi foi perseguido por homens armados. Na abordagem, um dos turistas foi agredido pelos assaltantes. O SIate foi acionado e atendeu a vítima, que foi levada à UPA 24h. Os criminosos levaram dinheiro, celulares. Os assaltantes não foram encontrados.

Sair da versão mobile