Paraguai expulsa brasileiros de altíssima periculosidade


Na tarde de quarta-feira (1), o judiciário paraguaio decretou a expulsão dos brasileiros considerados como de altíssima periculosidade, Marcos da Silva Oliveira, 26 anos de idade e Jackson Peixoto Rodrigues, alcunha “Nego Jackson”, 33 anos de idade para o Brasil, os quais possuem, juntos, 12 mandados de prisão em aberto pela prática do crime de Homicídio, expedidos pela 1ª e 2ª Vara do Júri do Foro Central da Comarca de Porto Alegre.

Toda a ação, desde a prisão dos foragidos, bem como o processo de expulsão, contou com o apoio do Comando Tripartite, Polícia Nacional Paraguaia, Polícia Federal, Polícia Civil de Foz do Iguaçu e Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Ainda hoje, entre as 12h e 14h a aeronave da Polícia Federal com origem de Assunção/PI, pousa no Aeroporto Municipal de Cascavel, com os presos e autoridades que participaram do processo de expulsão. Jackson Peixoto Rodrigues será entregue na Penitenciária Federal de Catanduvas e Marcos da Silva Oliveira segue para a cidade de Porto Alegre/RS.

Sair da versão mobile