Desabamento fere 3 pessoas levemente em Hospital

Na tarde desta quarta-feira, 1°, o forro do Centro de Oncologia do Hospital Ministro Costa Cavalcanti desabou e deixou três pessoas feridas. Dois pacientes e uma acompanhante estavam no local na hora do desabamento. Eles tiveram atendimento médico e passam bem.

O hospital emitiu uma nota esclarecendo a situação. Segundo a nota, o prédio onde está instalado o Centro de Oncologia foi construído em 2002, e o desabamento ocorreu devido ao rompimento da sustentação que segurava o gesso. O hospital informou também que está tomando todas as medidas necessárias e deve substituir a estrutura, além de dar todo o apoio as pessoas feridas.

Confira a nota:

NOTA OFICIAL

A Fundação de Saúde Itaiguapy, por meio de sua Assessoria de Comunicação Social, vem a público prestar esclarecimentos a partir das manifestações realizadas pela Imprensa de Foz do Iguaçu e Região referente o caso do desabamento do forro no Centro de Oncologia:

1. Informamos que os dois pacientes e uma acompanhante tiveram hematomas e escoriações e imediatamente foram acolhidos para atendimento médico, já passaram por exames clínicos e de imagem e se encontram bem.

2. Salientamos que o prédio onde o Centro de Oncologia está instalado, foi construído em 2002, e o problema aconteceu devido ao rompimento da sustentação utilizada para segurar o gesso.
3. O HMCC já está tomando todas as medidas necessárias e vai substituir a estrutura existente, bem como, dará todo o apoio necessário aos pacientes.

O Hospital Ministro Costa Cavalcanti tem por norma institucional sempre acolher e prestar toda a assistência que se fizer necessária a todos os pacientes.

Foz do Iguaçu, 1º de fevereiro de 2017.
Assessoria de Comunicação Social / Conselho Diretor
Fundação de Saúde Itaiguapy

Sair da versão mobile