Prefeitura de São Miguel abre edital para contratação de Jovem Aprendiz

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu abriu edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Jovens Aprendizes para atuarem nas unidades administrativas do município.

Ao total, estão disponíveis 26 vagas. O processo é destinado a adolescentes e jovens com idade entre 14 e 22 anos, cuja renda per capita familiar não ultrapasse um salário mínimo vigente, que estejam frequentando a escola ou concluído o Ensino Médio.

As inscrições serão realizadas no período de 06 a 10 de fevereiro, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 e das 17h30, na recepção do hall de entrada do Paço Municipal Abel Bez Batti. No ato das inscrições o candidato deverá apresentar uma copio dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Boletim escolar do ano de 2016, Comprovante de matricula escolar, Comprovante de residência, Comprovante de renda familiar e Comprovante se beneficiário do Programa Bolsa Família do Governo Federal.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente observando os seguintes critérios: Maior média escolar, Maior índice de frequência escolar e menor renda familiar.
A duração máxima dos contratos de trabalho será de 16 meses e a carga horária não excederá 04 horas diárias. Ao menor aprendiz, será garantido o salário mínimo regional hora, calculado proporcionalmente à jornada trabalhada.

Sair da versão mobile