Policia Federal prende duas mulheres com mais de 20 Kg de maconha

cão polícia


Por volta das 20h30 da última sexta feira (30), Policiais Federais do Grupo de Polícia Fazendária (GPFaz) e da Unidade Operacional de Cães de Serviço (UOCS) encontravam-se em operação de fiscalização no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 277, município de Céu Azul, quando abordaram um ônibus da viação Catarinense que fazia a linha Foz do Iguaçu – São Paulo. Os cães encontraram duas malas, uma, contendo 12 Kg e outra com mais de 15 Kg de maconha.

Duas mulheres, uma brasileira e uma paraguaia, foram identificadas como sendo as proprietárias das bagagens. As presas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de Matelândia, juntamente com a droga.

Pouco antes, por volta das 19h30, outro grupo da PF com policiais das mesmas unidades, GPFaz e UOCS, em trabalho de repressão ao contrabando e descaminho durante fiscalização no posto da PRF em Santa Teresinha de Itaipu/PR, apreendeu um ônibus de turismo carregado com mercadorias estrangeiras sem documentação legal. No coletivo havia cerca de 20 passageiros com destino a São Paulo. O ônibus e os passageiros foram encaminhados à Receita Federal onde o veículo foi lacrado para posterior valoração dos produtos.

Sair da versão mobile