Havan abre 200 vagas de emprego em Foz do Iguaçu

A loja de departamentos Havan, está com vaga para contratação de 200 funcionários, para a abertura da segunda unidade em Foz do Iguaçu. As vagas são para as funções de auxiliar de vendas, troca, pacote, crédito e cadastro; operador comercial; caixa; conferente de depósito; fiscal de loja; promotor comercial; vendedor; vitrinista e zelador.

É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede. Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas.

Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador (Rua Xavier da Silva, 834, Centro, ao lado do Consórcio União), a partir desta quinta-feira, 12 de janeiro, das 9h às XXh, munidos de currículo impresso e Carteira de Trabalho, para avaliação e agendamento. Para os que não puderem comparecer ao local da seleção, a Havan disponibiliza o e-mail rhfoz2@havan.com.br para envio de currículo.

Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-alimentação ou refeição, Programa de Participação nos Resultados (PPR) e vale transporte.

Sair da versão mobile