Pessoas são baleadas em assalto na BR 277

Na madrugada desta terça-feira, 03, policiais militares de São Miguel do Iguaçu foram acionados para se deslocar até a estrada da Comunidade Santa Rita, onde estariam algumas vítimas de um roubo ocorrido na BR 277.

No local, os policiais encontraram um veículo Fiat Uno de cor preta em meio a uma plantação de soja e quatro pessoas, sendo que duas delas estavam feridas por arma de fogo. O veículo pertencia à uma das vítimas.

Em conversa, as vítimas informaram aos policiais que estavam vindo da cidade de São Lourenço do Oeste-SC, e que nas proximidades do município de Lindoeste perceberam que três veículos, sendo um Fiat Uno de cor branca, um GM Vectra Elite de cor preta e um Fiat Stilo de cor prata, estavam andado muito próximo delas.

Alguns quilômetros após as vítimas passarem o pedágio de Céu Azul, o condutor do Uno branco teria investido contra o carro das vítimas, para obrigá-las a parar, sendo que as vítimas não pararam e ouviram um estalo, resultado de um disparo de arma de fogo.

Mais a frente o Vectra Elite fechou o carro das vítimas e as obrigou a parar, sendo que neste momento foi constatado que uma passageira havia sido atingida por um tiro no pé e um passageiro com um tiro no tórax.

Na sequência as vítimas foram colocadas no banco de trás do próprio veículo delas, os assaltantes levaram pertences pessoais das vítimas e certa quantia de dinheiro em espécie, e abandonaram as vítimas na estrada em que foram encontradas.

O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu foi acionado e encaminhou as duas pessoas feridas ao Pronto Atendimento Municipal. Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais foram chamados para se deslocarem até a entrada da Comunidade Nova Roma, onde teria um veículo incendiado.

No local os militares encontraram um Fiat Uno, de cor branca, com as mesmas características do utilizado no roubo, totalmente destruído pelas chamas. Veículos e vítimas foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil paras as providências cabíveis.

Fonte: Guia Medianeira

Sair da versão mobile