Mais de 8 mil pessoas prestigiaram o espetáculo Natal Canção em Santa Terezinha de Itaipu

Pelo quarto ano consecutivo sendo realizado pela administração municipal de Santa Terezinha de Itaipu através do departamento de Cultura, o espetáculo Natal Canção atraiu novamente um grande público, provando já ser um evento que entrou para a tradição das famílias itaipuenses e da região. Mais de 8 mil pessoas prestigiaram o espetáculo realizado na praça da prefeitura, segundo estimativas do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito).

Uma superestrutura de palco e iluminação foi montada para o elenco do grande coral, que por cerca de duas horas de espetáculo, emocionou o público com lindas canções natalinas. O prefeito Cláudio Eberhard também fez uma participação especial.

“Está cada ano melhor, foi uma noite realmente espetacular”, disse Leosmar Toebe, que afirmou ter assistido a todas as edições do Natal Canção.Para o professor Tercilo Koren, o espetáculo já é um evento muito aguardado pelas famílias nos meses de dezembro. “Foi uma iniciativa fantástica essa da administração municipal de montar esse espetáculo, que atrai pessoas da cidade e da região. Felizmente temos uma gestão inovadora e criativa à frente da prefeitura”, frisou.

Ademir Ferreira, diretor da 9ª Regional de Saúde, deslocou-se de Foz do Iguaçu especialmente para assistir ao espetáculo “A nossa região tem muita carência desse tipo de programação para as famílias nessa época do ano. Santa Terezinha está de parabéns pela iniciativa e pelo belo espetáculo apresentado”, disse.

“Ter um espetáculo tradicional de natal sempre foi o nosso grande sonho, que começamos a construir a partir de 2013 o espetáculo Natal Canção. É um evento que a cada ano atrai mais público e já está no calendário das famílias, por isso a população pode esperar novidades para as próximas edições”, afirmou o prefeito Cláudio Eberhard.

O espetáculo Natal Canção encerrou com um show pirotécnico e a chegada do Papai Noel. Todas as noites, até o próximo dia 23, o bom velhinho estará na Vila do Noel montada na praça da prefeitura.

Assessoria

Sair da versão mobile