GDE prende dois homens por tráfico e um por porte de rama e munições


No último domingo (18), investigadores do Grupo de Diligências Especiais realizaram a prisão de Rodrigo Alves de Paulo, 28 anos de idade, pela prática do crime de porte ilegal de munições e a prisão de Wesley Rezende, 25 anos de idade e Florinda Beatriz Vigo Velazquez, 44 anos de idade pela prática do crime de tráfico de drogas na comunidade conhecida como Favela do Bolo, Bairro Jardim Jupira.

Por volta das 12 horas de ontem, a equipe realizava diligências no local quando localizou a pessoa de Rodrigo, vulgo “Vermelho”, que ao avistar a viatura o mesmo saiu em disparado sendo abordado pela equipe e localizado no seu poder 15 munições winchester, calibre 380.

As diligências prosseguiram durante o dia, quando na mesma localidade a equipe logrou êxito em localizar no período da noite 170 (cento e setenta) pedras de crack e a quantia de R$ 134,00 (cento e trinta e quatro reais) no poder de Florinda e Wesley. O entorpecente se encontrava na residência de Florinda ocultada em uma garrafa térmica, a pessoa de Wesley tentou se livrar do objeto no momento em que a equipe chegou a residência, no entanto, os investigadores conseguiram interceptá-lo.

Diante dos fatos, as pessoas de Rodrigo, Wesley e Florinda foram apresentados a autoridade policial, o qual lavrou o auto de flagrante delito. Os autores permanecem na carceragem provisória da 6ª SDP a disposição da justiça.

6°SDP

Sair da versão mobile