Quadra da Avenida Brasil ficará interditada para abertura da Casa do Papai Noel

A quadra da Avenida Brasil, em frente ao Banco do Brasil, ficará interditada nesta terça-feira (6) para a montagem da estrutura para as apresentações de final de ano, que marcaram a abertura da Casa do Papai Noel, no antigo prédio do Centro de Identificação. Guaras municipais e policiais militares farão a orientação do trânsito durante todo o dia.

A casa do Noel abre para visitação nesta terça-feira (6) e funcionará de segunda a sexta-feira das 14 às 22 horas e aos sábados e domingos das 10 às 22 horas.

A casa passou por uma completa transformação, com uma parceria entre a Prefeitura e a Itaipu Binacional. São sete cômodos, todos decorados com adornos natalinos, além da oficina do Noel e presépio.

A iluminação das ruas e avenidas feita pela prefeitura já iniciou e deve ser finalizada até o dia 10 de dezembro.

De acordo com a secretaria municipal de Indústria e Comércio, responsável pela organização da iluminação, as lâmpadas em LED serão instaladas nas Avenidas Jorge Schimmepfeng, Brasil, JK, parte da República Argentina, Paraná e Rua Almirante Barroso. Também serão iluminadas as Praças da Bíblia, Naipi (em frente ao shopping JL) e Praça das Nações.

Sair da versão mobile