Congresso Empresarial Paranaense começa esta semana em Foz do Iguaçu

O Congresso Empresarial Paranaense, voltado a empresários do estado, vai discutir as tendências em gestão; o futuro das lojas físicas diante do avanço da tecnologia e o crescimento do e-commerce; o ambiente político e econômico do país e como as lideranças devem atuar diante desse cenário.

O evento será nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro deste ano, no Cataratas Thermas Resort, em Foz do Iguaçu (PR), com palestras de nomes como Leandro Karnal e Carlos Wizard. Haverá também uma feira, com dezenas de stands, em que os empresários poderão conhecer as novidades em produtos e serviços para a área de gestão, e momentos reservados para fechamento de novos negócios. A expectativa de público é de 1.500 participantes. “No congresso, o empresário vai conhecer todas as tendências na área de gestão, as novidades do varejo e entender quais habilidades são exigidas dele atualmente enquanto líder”, conta o vice-presidente de eventos da Faciap e coordenador do congresso, Eduardo Araújo.

O diretor institucional da Faciap, Márcio Vieira, acredita que o congresso será importante para que os empresários se mantenham atualizados. “Os empresários poderão se antecipar, se adequar às tendências e transformar todo esse conhecimento em planejamento para a sua empresa”.

Segundo o presidente da federação, Guido Bresolin Junior, com a realização do Congresso Empresarial Paranaense, o Sistema Faciap atende a uma antiga reivindicação do empresariado. “É uma oportunidade de os empresários crescerem em conhecimento, em um evento de excelência em gestão, no seu próprio estado”.

Logo depois do congresso, no dia 02 de dezembro, será realizada a 26º Convenção Anual da Faciap. O dia será reservado para painéis e palestras sobre temas importantes para as associações comerciais e líderes de entidades.

Informações no site www.faciap.org.br/convencao

Programação

30 de novembro

Affonso Celso Pastore, economista e professor da FGV – Cenário Político e Econômico;

Alfredo Rocha, conferencista – Liderança;

Élcio Gomes, economista-chefe do Banco do Brasil – Paraná: Panorama econômico e perspectivas;

Leandro Karnal, historiador e professor – Palestra magna.

01 de dezembro

Roque Pelizzardo Junior, presidente do SPC Brasil – Tendências e os Desafios para o Varejo;

Renato Meirelles, publicitário com MBA em gestão de negócios pela ESPM – O Brasil pela lógica de demanda: os riscos e oportunidades na crise;

Eugênio Mussak, especialista no desenvolvimento de pessoas – Equipes Motivadas e de Alta Performance.

Carlos Wizard Martins, empresário – Palestra Magna.

02 de dezembro

26º Convenção Anual da Faciap

Assessoria Faciap

Sair da versão mobile