Bazar da Pamella supera expectativas de voluntários

 

Mais de 2 mil pessoas foram ao Bazar da Pamella, no último sábado, 26, em Foz do Iguaçu. Ainda faltava uma hora para o evento começar e já tinha uma fila enorme de seguidores da modelo e blogueira Pamella Ferrari. O interesse era pela compra de artigos de marcas famosas por preços bem baixos, entre R$ 10 e R$ 200. Uma multidão se espalhou pelo salão onde estavam as prateleiras, araras e bancadas com roupas, calçados, bolsas e assessórios. Em apenas quarenta minutos, restava pouco em exposição. Pamella acompanhou tudo pessoalmente, atendeu fãs e tirou muitas fotos. “Sem eles eu não teria conseguido organizar essa ação solidária tão importante para ajudar a cidade onde eu moro,” agradeceu.

Uma equipe de quase 50 voluntários organizou o evento. A amiga Elisabete Luchis cuidou do cerimonial: “é bom saber que qualquer colaboração que a gente possa dar, seja fazendo animação, participando ou comprando é super importante”. Com a ajuda dos voluntários, deu para encontrar “aqueeela” peça que tão desejada. A seguidora Riane Passinho achou o biquíni que tinha visto Pamella usar numa foto, nas mídias sociais, meses atrás. “Comprei por 20 reais. Deve valer umas 10 vezes mais!”, calculou.
Muita gente veio de fora para o bazar. Sandra Ferreira, de Palmas (TO), convocou a família toda: “vim visitar a minha irmã e avisei que não poderíamos perder o bazar da Pamella, sou seguidora dela.” A dentista Susileide Putti viajou 580 km, desde Caçador (SC), e concluiu: “valeu muito a pena porque a Pamella retribuiu o nosso carinho, as roupas são lindas e vou levar para casa coisas que eram dela.” Vieram fãs do Paraguai, também. Para Marisângela Sossmeier, de Los Cedrales, “foi a realização de uma vontade de anos”.

Arrecadação do 4º Bazar da Pamella
O Bazar da Pamella é um evento beneficente promovido uma vez por ano por Pamella Ferrari, considerada uma digital influencer, no mundo virtual (espécie de formadora virtual de opinião). O objetivo é beneficiar a cidade onde ela mora. Pamella tem mais de 1 milhão de seguidores em mídias sociais. Posta sobre moda, beleza, saúde e fitness. Para essa edição do bazar, ela doou em torno de 5 mil peças usadas em divulgações de marcas famosas nas mídias sociais. Além disso, empresas do setor de moda doaram mais unidades especialmente para o evento. “Eu fiquei passada de alegria com o resultado!”, comemorou. “Vamos conseguir ajudar muitas instituições.”

A entrada do bazar era um brinquedo novo. A primeira ação solidária vai ser a entrega desses brinquedos nas Casas Lares de Foz, como presente de Natal. “Também vamos levar as doações de cabelo (houve cortes gratuitos durante o evento) para que sejam feitas perucas para pacientes com câncer.” Francielle Inácio e a afilhada Yasmin cortaram mais de 10 centímetros de cabelo. “Preferimos doar aqui em vez de vender em algum salão”, explicou.
Nos próximos meses, as instituições escolhidas para receber o dinheiro arrecadado com a venda das peças serão consultadas para que os voluntários identifiquem quais são as necessidades mais urgentes. “Poderemos ajudar com colchões, alimentos, eletrodomésticos, manutenções, custeio de viagens…”, esclareceu Pamella. Todas as ações serão divulgadas.

Assessoria

Sair da versão mobile