Coral de Natal da Dinâmica se apresenta nesta sexta-feira


A 18ª edição do Coral de Vozes do Colégio Educação Dinâmica trará em torno de 800 crianças com idades entre 6 e 14 anos, que vão encantar e emocionar a comunidade iguaçuense interpretando 16 músicas no clima natalino.

O Coral de Vozes do Colégio Educação Dinâmica fará uma apresentação única no dia 25 de novembro às 21 horas.

As crianças são estudantes do Colégio Educação Dinâmica e 100 delas são de Escolas Municipais. A estimativa é que o público seja de 5 mil pessoas. O Coral pede a colaboração da população com a doação de um brinquedo que será encaminhado ao Centro de Educação Infantil Mãe Maria!

Além das vozes encantadoras, os espectadores poderão apreciar a iluminação com mais de 160 mil lâmpadas natalinas que adornam os prédios da Dinâmica e UDC. A decoração natalina é um destino obrigatório para quem ama a época do natal.

Quem já confirmou presença na festa foi o bom velhinho. Papai Noel dará início à grande apresentação que terá duração média de uma hora. Para finalizar esse grande espetáculo de sons e luzes, um show de fogos de artifício fecha a noite mais encantadora do ano.
Esperamos por vocês!

COMO COMEÇOU

O Coral de Natal do Colégio Educação Dinâmica está completando a maior idade! As crianças encantam os pais e milhares de pessoas, cantando músicas em clima de natal nas janelinhas da fachada da Instituição. O Pró-Reitor do Centro Universitário Professor Doutor Fábio Prado, foi o responsável pelo início deste projeto. Como Engenheiro Civil, percebeu o potencial da fachada do prédio para a realização do Coral. “Somos uma Instituição familiar e sempre incentivamos as ideias que valorizam a família. Foi nessa união familiar que pensamos, e deu certo”, comenta com orgulho o idealizador.

A Diretora Geral do Colégio Educação Dinâmica e Reitora do Centro Universitário Professora Rosicler Hauagge do Prado, considera a apresentação uma ocasião única. “É um momento de reflexão para todos, não apenas para prestigiar um evento bonito, mas para despertar em cada um, sentimentos que precisam estar mais presentes em nossas vidas: o amor ao próximo, a solidariedade e a paz”, observa a Professora.

Sair da versão mobile