Libanês com família em Foz do Iguaçu foi assassinado em São Paulo

Um homem de nacionalidade libanesa foi morto em um estacionamento da Rua da Cantareira, no centro da cidade de São Paulo, na tarde da última segunda-feira (21). Segundo o site G1, houve um desentendimento entre o dono do estacionamento e a vítima, ainda no sábado (19), quando o carro do irmão da vítima foi arranhado. Na segunda-feira, o libanês voltou ao local acompanhado de amigos, quando o dono do estabelecimento atirou contra o grupo.

A vítima fatal foi identificado como Ahmad Hawali, de 30 anos, que morava no Brasil há 10 anos. Outro tiro acertou um homem de nacionalidade síria, que foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas.

Ahmad Hawali iria para o Líbano esta semana, onde iria se casar. Ele pretendia trazer a futura esposa para viver no Brasil. O pai de Ahmad mora em Foz do Iguaçu e foi para a capital paulista para reconhecer o corpo, que será transladado para sepultamento no Líbano.

O suspeito pelo assassinato fugiu. A polícia informou que o suspeito já possui passagem pela polícia e está sendo procurado.

Sair da versão mobile