Foz do Iguaçu não será afetada por fechamento de agências do Banco do Brasil

O Banco do Brasil anunciou nesta semana, que em um ano deverá fechar 402 agências em todo o país. Segundo a direção do BB, os clientes não sentirão a mudança e poderão continuar usando o número da antiga agência nos cartões, que serão alterada gradativamente. Os clientes serão encaminhados para a agência mais próxima, com um novo gerente. Para suprir a demanda presencial, o banco abrirá agências de serviços.

Clientes que utilizam com maior frequência os serviços digitais poderão ser migrados para agências digitais do banco, que funcionam das 8h às 20h. Em caso de atendimento pessoal, o cliente deverá agendar com o gerente. Para isso, o Banco do Brasil deverá ampliar as agências digitais, passando das atuais 245, para 500. De acordo com o Bando do Brasil, 40% dos serviços já são feitas por celular e 27% pela internet.

O Banco do Brasil garante que o fechamento das agências físicas não irá alterar a qualidade do atendimento.

No Paraná, 11 agências físicas terão as atividades encerradas, sendo seis na capital e duas em Maringá. Cascavel Londrina e Ponta Grossa, terão uma agência fechada cada. Não está previsto, até o momento, o fechamento de nenhuma das três agências de Foz do Iguaçu.

CASCAVEL- SAO CRISTOVAO
CURITIBA- AV.PRES.KENNEDY
CURITIBA- CARLOS GOMES-PR
CURITIBA- CONSELHEIRO LAURINDO
CURITIBA- NOVO MUNDO
CURITIBA- RUA MARIANO TORRES
CURITIBA- WALMART CABRAL
LONDRINA- RUA PERNAMBUCO
MARINGA- AV CERRO AZUL MARING
MARINGA- CATEDRAL-MARINGA
PONTA GROSSA- NOVA RUSSIA

Sair da versão mobile