Foz Cataratas enfrenta o Marreco na abertura do mata-mata

Um feriado de 15 de novembro com futsal da melhor qualidade, o Casa Nissei Foz Cataratas Futsal recebe o Marreco Futsal pelo primeiro confronto mata-mata da Série Ouro. O jogo acontece às 17h15 desta terça-feira, no Ginásio Costa Cavalcanti. Sem problemas de lesões ou suspensões, a equipe da fronteira vem completa para a partida e conta com o apoio do seu torcedor para conquistar a primeira vitória no duelo.

O treinador Luciano Bonfim ressaltou a luta da sua equipe para conquistar uma das vagas no mata-mata e que agora é a hora de seguir com a mesma pegada forte, nesta primeira partida diante do Marreco.

“São jogos decididos nos detalhes, em que a concentração tem que ser o tempo inteiro e em nível máximo. Trabalhamos intensamente para minimizar os erros, na busca do melhor equilíbrio defensivo e ofensivo, assim aumentamos nossas chances de vitória”, Luciano destacou também o fator torcida nesta hora da decisão, “gostaria de convocar a torcida para ser o nosso sexto jogador, fora de quadra. Nas últimas vitórias a torcida iguaçuense demonstrou que faz a diferença a nosso favor”.

Um dos líderes do elenco iguaçuense, o experiente fixo Wendel Cavalcanti acredita no resultado positivo diante do Marreco. “Neste campeonato já passamos por poucas e boas, estava difícil de encaixar o nosso jogo, e mesmo com um grupo experiente e fechado, foi preciso muito trabalho e insistência de todos para encontrar o rumo. Agora que estamos conseguindo emplacar o nosso melhor jogo na temporada, vamos com tudo na busca pelas vitórias nesta reta final do paranaense”, falou Wendel.

O torcedor que deseja adquirir o ingresso antecipado e com desconto, ao valor de R$ 10,00, deve procurar na Casa de Carnes Boi Verde, no Cine Cataratas e no escritório do clube, anexo ao Ginásio Costa Cavalcanti, com o Bill. Na bilheteira, o valor do ingresso será de R$ 15,00.

Assessoria

 

Sair da versão mobile