Gaeco cumpre mandados de condução no Hospital Municipal

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) realiza nesta quinta-feira (10), uma operação cumprindo mandados de condução coercitiva em vários pontos de Foz do Iguaçu, inclusive no Hospital Municipal Germano Lauck. Pelo menos três pessoas foram conduzidas à sede do Gaeco para esclarecimentos, sendo duas ligas à saúde municipal, entre elas a secretária de Saúde, Patrícia Foster.

Informações dão conta que a operação se deve à contratos com empresas de transporte que prestam serviços ao município, inclusive ao hospital. O Gaeco ainda não se pronunciou confirmando o motivo da operação, o que deve acontecer ainda nesta quinta-feira.

A assessoria de imprensa do Hospital Municipal informou que os mandados foram cumpridos na unidade, devido ao funcionamento da Secretaria de Saúde também funcionar no local. Segundo a assessoria, a secretária foi questionada sobre contratos da Saúde referentes ao ano de 2014. Patrícia Foster respondeu às perguntas dos delegados do Gaeco e foi liberada em seguida.

Sair da versão mobile