PF apreendeu drogas, mercadorias e simulacros


Equipe de policiais durante trabalhos realizados no Posto Fiscal Bom Jesus no município de Medianeira, por volta das 23h40 da última sexta-feira, ao procederem a fiscalização de ônibus da empresa Princesa dos Campos, linha Foz do Iguaçu-Ponta Grossa, encontraram uma mala de viagem com 14.010 kg de “maconha”.

A bagagem estava vinculada a poltrona 27, registrada no nome de uma mulher de 29 anos, natural da cidade de Guarapuava. A passageira afirmou que recebera a mala já com o entorpecente dentro, entregue por uma mulher, nas proximidades da rodoviária de Foz do Iguaçu. Afirmou, ainda, que receberia certa quantia em dinheiro, para levar referida mala até Guarapuava.

A mulher foi presa e encaminhada junto com o entorpecente até a delegacia da Polícia Civil em Medianeira.

No mesmo dia, por volta das 22hs, equipe da PF lotada no Núcleo de Polícia Marítima (NEPOM), na região de Missal, local conhecido como Esquina Gaúcha, deteve uma carreta contendo várias mercadorias. Ao mesmo tempo, outra equipe do NEPOM, em inspeção pelos estacionamentos da Vila Portes, apreendeu várias sacolas contendo simulacros de armas, entre outros equipamentos.

Fonte: PF/Foz

Sair da versão mobile