Delegacia de Homicídios elucida crime e solicita colaboração da população para localizar foragidos

Na manhã desta terça-feira (01), a Delegacia de Homicídios cumpriu o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu em desfavor de Valtair da Costa, 42 anos de idade no bairro Três Bandeiras.

A prisão depreende-se do homicídio ocorrido em 31 de agosto de 2016, no bairro Copacabana, ao lado do supermercado Consaltar, oportunidade que o autor do crime se aproximou da vítima utilizando um capacete e de posse de uma arma de fogo em punho efetuou vários disparos contra a vítima, Ewerton Luiz Felisetti, 28 anos de idade no bairro Copacabana.

Apurou-se no inquérito policial que Valtair da Costa e Evaldo Morais da Silva, vulgo “Diko”, 51 anos de idade, arquitetaram a morte da vítima, pois buscavam ocupar o seu posto como distribuidor de drogas no local e Marlon Bressan Pinto, 36 anos de idade, participou do crime na condição de olheiro. Até o presente momento não há informações de quem seja a pessoa que efetuou os disparos.

O Delegado, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro, afirma que o inquérito policial ainda está em curso e nos dez dias para concluir as investigações concentrarão os esforços para identificar o homem que executou o crime. Agora, a Delegacia de Homicídios solicita a colaboração da população para realizar denúncias, totalmente anônimas pelo telefone 0800-6432977 para informar o paradeiro dos foragidos Evaldo Morais da Silva e Marlon Bressan Pinto e identificar quem é a pessoa que efetua os disparos em desfavor da vítima.

Assessoria

Sair da versão mobile