Foz será sede da Primeira Corrida Bombeiros da Fronteira

O 9º Grupamento de Bombeiros (GB) realizará neste 20 de novembro a 1ª Corrida Bombeiros da Fronteira. A prova tem por intuito promover a integração entre os militares e a população, além de incentivar a prática de atividades físicas visando a saúde e o bem estar.

São dois percursos: um de 5km e outro de 9km, em alusão ao nome da Unidade Militar (9º GB). A largada dos 9km será às 7h30min e a dos 5km às 7h40min. Tanto a partida como a chegada são no Quartel da Vila A, em frente ao Gramadão.

Além dos pontos de hidratação durante os percursos, teremos, também, o caminhão do Corpo de Bombeiros aspergindo água nos corredores que passarem pelo trajeto. Ao final da prova, todos os atletas inscritos, identificados pela numeração de peito, terão direito à medalha de participação, frutas, picolé e uma sessão de massagem. Durante a premiação haverá sorteio de brindes.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de novembro pelo site www.rodrigocirilo.com.br ou pessoalmente nas lojas World Tennis do Shopping JL e na Empório Pomare, na Marechal Deodoro, nº 1562. Nestes locais está disponível o regulamento.

Assessoria

 

Sair da versão mobile