G.D.E prende traficante de drogas no bairro Jardim América

Na tarde de quinta-feira (27), investigadores da equipe Alpha/G.D.E realizaram a prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, falsidade ideológica e posse de arma de fogo da pessoa de Ademar José de Carvalho, 31 anos de idade no bairro Jardim América.

Os investigadores que receberam denúncia anônima através do Disque Denúncia 197, constando que na Rua Guimarães Rosa um homem estaria comercializando drogas, se deslocaram até o local onde realizado a abordagem da pessoa de Ademar, o qual no momento da abordagem se identificou com outro nome. No entanto, buscas foram realizadas no sistema policial onde foi possível qualificar o mesmo.

Ainda na residência em que Ademar se encontrava, foi localizado um revolver calibre 38, uma balança de precisão e várias buchinhas de cocaína, totalizando 70 gramas do entorpecente.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante delito e permanece na carceragem provisória a disposição da justiça.

Sair da versão mobile