Policial Civil de folga frustra roubo de caminhonete

Na manhã deste domingo (23), um investigador da Polícia Civil de Foz do Iguaçu frustrou a ação de ladrões que tentaram efetuar o roubo de uma caminhonete S-10, placa paraguaia no bairro Jardim Nacional.

O policial que estava em um mercado no referido bairro, observou um veículo Ford/Ka em atitudes suspeitas pelas imediações e mais dois indivíduos em frente ao estabelecimento comercial, em seguida esses indivíduos na posse de uma arma de fogo abordaram o proprietário da caminhonete e anunciaram o roubo.

De imediato, o investigador se identificou como policial, os indivíduos acabaram efetuaram 4 (quatro) disparos de arma de fogo em direção do investigador e saíram correndo, nenhum projétil acertou o policial, o investigador também revidou a agressão, no entanto, não lesionou nenhum dos autores. O veículo Ford/Ka empreendeu fuga junto dos dois indivíduos.

As investigações prosseguem com a finalidade de identificar os ocupantes do veículo, quaisquer informações podem estar sendo realizadas através do Disque Denúncia 197, de forma totalmente anônima.

Assessoria

Sair da versão mobile