Rapaz é morto na Prainha de Três Lagoas


Um rapaz foi morto na madrugada deste sábado (22), durante uma festa na Prainha de Três Lagoas, em Foz do Iguaçu. Segundo a polícia, dois homens chegaram em um veículo de placas paraguaias, quando um deles sacou uma arma e atirou contra Cleiton André de Oliveira Castro, de 19 anos, que morreu no local.

O primo de Cleiton, Celino de Freitas, 31 anos, também foi atingido por tiros. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA 24 horas João Samek. A Delegacia de Homicídios investiga a autoria e motivação do crime. Cleiton possuía passagem pela polícia.

Esse é o segundo caso de violência em 20 dias, na prainha. No último dia 4 de outubro, Eliezer Brás da Conceição, de 21 anos, foi agredido enquanto dormia no quiosque da família. A polícia acredita em crime homofóbico. A prefeitura chegou a determinar a interdição do local, por falta de dinheiro para a infraestrutura e segurança, mas decidiu deixar o local aberto até o vencimento do contrato da prainha, entre a prefeitura e Itaipu Binacional, que acontece em novembro.

Sair da versão mobile