Polícia Civil cumpre mandado de prisão no bairro Cidade Nova

Na manhã desta terça-feira (18), investigadores do Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil de Foz do Iguaçu realizaram o cumprimento do mandado de prisão de Claudemir Pereira dos Santos, 23 anos de idade, no bairro Cidade Nova.

A equipe recebeu denúncia de que um indivíduo armado estaria realizando disparos de arma de fogo na Rua Zulema de Araújo Frasson no referido bairro, de imediato a equipe se deslocou até o endereço onde foram atendidos pela pessoa de Claudemir. Após realizarem buscas no sistema policial, os investigadores constataram existir dois mandados de prisão em desfavor deste, no entanto, nenhuma arma foi localizada com este.

Diante dos fatos, Claudemir Pereira dos Santos foi encaminhado a 6ª Subdivisão Policial onde foi dado fiel cumprimentos aos mandados de prisão sendo um expedido pela Vara Judicial de Curitiba pela prática do crime de associação criminosa e o segundo mandado de prisão preventiva fora expedido pela Vara de Execuções Penais de Foz do Iguaçu, motivado pela revogação de benefício. Ainda hoje o foragido será encaminhado a Cadeia Pública Laudemir Neves.

Assessoria

Sair da versão mobile