Handebol de São Miguel está na semi-final da chave ouro

Aconteceu no último fim de semana (08 e 09 de outubro) na cidade de Toledo (PR) a 3ª etapa do Campeonato Paranaense Juvenil Sub-18 Chave Ouro de Handebol e as meninas de São Miguel do Iguaçu conquistaram a vaga para a semi-final da competição.

No sábado, as são-miguelenses venceram o time de Arapongas pelo placar de 20 x 10 e no domingo, apesar do equilíbrio em grande parte do jogo, foram superadas por Alto Paraná pelo placar de 20 x 13.

A campanha das comandadas pelo técnico Rafael Magenis teve os seguintes resultados:

1ª Rodada: São Miguel 19 x 18 Toledo

2ª Rodada: São Miguel 17 x 11 Jardim Alegre

3ª Rodada: São Miguel 09 x 26 Cascavel

4ª Rodada: São Miguel 10 x 28 Maringá

5ª Rodada : São Miguel 20 x 10 Arapongas

6ª Rodada: São Miguel 13 x 20 Alto Paraná

As semi-finais serão realizadas no dia 26 de novembro na cidade de Cascavel.  Após as seis rodadas (1ª fase), as equipes classificadas para as semi-finais são:

Semi-Final 1: Cascavel (1º) x São Miguel do Iguaçu (4º)

Semi-Final 2: Alto Paraná (2º) x Maringá (3º)

O técnico Rafael Magenis afirma que está orgulhoso pelos resultados apresentados. “Estamos entre as 4 melhores equipes do estado do Paraná, nem todos sabem mas nossa equipe tem toda a base formada por atletas são-miguelenses e é uma das equipes mais jovens da competição. Nossas jogadoras mais experientes estão com 16 anos recém completos e esta competição é da categoria até 18 anos. Em novembro temos a semi-final contra Cascavel e com certeza será um jogo muito difícil, será nossa segunda semi-final contra eles neste ano. Agradeço e parabenizo as atletas pela dedicação, aos nossos patrocinadores e ao Departamento de Esportes agradeço também pelo apoio.”

O Handebol Feminino de São Miguel do Iguaçu conta com o apoio do Governo Municipal, por meio do Departamentode Esportes, Laboratório São Camilo, Casa da Lavoura, Vidabilita Clínica de Fisioterapia e Consultórios e Colégio Estadual Nestor Victor dos Santos.

Participaram desta etapa o técnico Rafael Magenis e as atletas: Jéssica Gomes, Ionara Gadamski, Bruna Perius, Sabrina Gomes, Amanda Perius, Stephany Joner, Gabriely Gislon, Dyane Cavalheiro, Geovana Quadros, Kamily Garlini, Gabriele Santos e Carolina Souza.

Assessoria

Sair da versão mobile