Black Sharks perde último jogo da temporada

O representante de Foz do Iguaçu na Superliga de Futebol Americano, Black Sharks, entrou em campo no sábado, 08, pela última rodada da competição.

Jogando em Curitiba, o time iguaçuense enfrentou o Brown Spiders. Infelizmente, os Tubarões Negros foram derrotados pela equipe da casa, pelo placar de 22 a 06.

O touchdown da equipe da fronteira foi marcado pelo Wide Receiver Gasinho. O atleta saiu de campo com o troféu MVP Special Teams, considerado o melhor jogador do time de especialistas da partida.

Em seis rodadas, o Black Sharks não conseguiu vencer nenhuma partida. Entretanto, com a parceria com atletas do Red Feet (Sudoeste) e Olympians (Cascavel), a diretoria acredita que a competição nacional serviu para que o time ganhasse experiência. “Fomos nos entrosando durante a Superliga.

Acredito que estaremos mais preparados para a temporada do ano que vem, que deve começar com o Paranaense em março”, disse o diretor Emerson Rodrigo Alves, o Digão.

O Foz do Iguaçu Black Sharks disputou a Superliga 2016 com os seguintes apoios: Academia X-plod, Secretaria Municipal de Esportes, Itamed, Hortifrutigranjeiro Aquarela, Foz Metal, Colégio Betta, Mayara Fronczak Fisioterapeuta Osteopata, Construtora RC Engenharia, Estrutura Cataratas, New Form Fisioterapia, Aposta.La, Zenit Tintas, Prefeitura Municipal e 4ventos Viagens.

Assessoria

Sair da versão mobile