Andraus e Operário ficam no empate no primeiro jogo da final da Taça FPF

Neste sábado, 01, a bola rolou para o primeiro jogo da decisão da Taça FPF Sub-23 de 2016. Andraus e Operário se enfrentaram no Ecoestádio Janguito Malucelli, e ficaram no empate em 1 a 1. Na próxima semana, as equipes definem o campeão desta temporada no Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Até o momento, o Andraus disputou onze partidas, conquistando 6 vitórias, empatando três vezes e sendo derrotado em dois jogos. A equipe balançou as redes 21 vezes e sofreu 7 gols, ficando com um saldo positivo de 14 gols.

O Operário disputou dois jogos a menos. Foram nove partidas, conquistando seis vitórias e três empates. A equipe segue invicta na competição. O Fantasma marcou 25 gols e sofreu 5, ficando com um saldo positivo de 20 gols.

Troféu Edgard Felipe
O campeão de 2016 receberá o Troféu Edgard Felipe, em homenagem ao narrador oficial da primeira edição da competição e que faleceu no início deste ano.

Nascido no interior de São Paulo, Edgard iniciou a carreira no rádio com apenas 14 anos, trabalhando como operador de áudio. Nos anos 80, mudou-se para Curitiba, onde já fazia narrações de jogos e ficou conhecido pelo bordão “passou, passou, passou na rede é gol”.

FPF

Sair da versão mobile