Guarda Municipal identificou agressor de fiscais do Foztrans

Na manhã de quarta-feira (28), dois fiscais de trânsito do Foztrasm foram agredidos por um mototaxista clandestino. A abordagem foi feita na Avenida Brasil, próximo à Rua Quintino Bocaiúva, no centro. Segundo os fiscais, os trabalhadores irregulares reagiram durante a fiscalização.

A superintendente do Foztrans, Priscila Montovani, informou que a Guarda Municipal já identificou o agressor e a ocorrência registrada na Polícia Civil. A GM procura o acusado, que ainda não foi encontrado. Segundo Prisicla, as discussões acontecem quando existe fiscalização, mas essa é a primeira vez que acontece uma agressão física.

“Nossos fiscais sempre tiveram uma ótima postura, uma ótima orientação. Nossa orientação é sempre trabalhar com bom censo, calma e bom tratamento ao cidadão. Mas nessa situação, a pessoa já tem um histórico de agressividade e agiu mal à fiscalização do transporte irregular que ele vinha praticando”, disse.

O Foztrans informou ainda, que independente desse fato, o órgão já analisava a necessidade de aparelhos individuais de segurança para uso de agentes de fiscalização de trânsito.

Sair da versão mobile