Destino Iguaçu na Expo Internacional de Turismo

Foz do Iguaçu estará presente na 44ª. ABAV – Expo Internacional de Turismo, que acontecerá de 28 a 30 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Nesta quarta-feira (21), representantes de empresas coexpositoras se reuniram na sala de reuniões do COMTUR para a montagem de kits e também para definir detalhes da participação do destino no evento. Na feira, que é a maior do setor nas Américas, é possível contatar com as melhores agências de viagens, operadoras, expositores de mais de 60 países e compradores convidados com poder de decisão.

Em 2015, segundo os organizadores da ABAV, aproximadamente 32 mil pessoas visitaram a feira; desse universo de visitantes, foram profissionais do segmento que, conheceram novidades do setor, aprofundaram conhecimentos, trocaram experiências, fizeram negócios e fortaleceram suas redes de contatos. A feira contou com 304 estandes, 3.121 marcas expositoras, 1.137 hosted buyers e mais de 900 profissionais de imprensa.

O Destino Iguaçu participará do evento de forma institucional, contemplada dentro da Estratégia de Marketing e Gestão “Foz do Iguaçu Destino do Mundo”, em parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo, Iguassu Convention & Visitors Bureau, Itaipu Binacional e COMTUR, com um estande de 36 m².

 

Sair da versão mobile