Ocorrências da PM de quarta para quinta-feira

Imagem ilustrativa

VEÍCULO RECUPERADO
A vítima foi abandonada na rua Vicente de Carvalho no jardim Jupira, por volta de 13:00h, relatou que 03 elementos armado adentraram no estacionamento de moto, e deram voz de assalto a mesma, saíram com o veículo da vítima, um uno de cor vermelha, ali próximo, foi localizado o carro abandonado porem sem os pertence que havia dentro dele. Diante dos fatos, foi encaminhado a vítima e o veículo até a delegacia.

DISPARO D ARMA DE FOGO
A equipe policial, foi acionada para verificar uma situação de disparo de arma de fogo, na rua Seringueira no jardim Tropical por volta de 10:00h. No local a equipe, entrou em contato com a proprietária da residência, na qual foi localizado um projetil de arma de fogo. Na casa, também foi possível ver, indícios do disparo, em virtude de conter perfurações na porta da cozinha, na geladeira e na parede. Segundo a senhora, seu genro, teria discutido com seu filho, sendo que após isto, teria usado uma arma de fogo e disparado contra o mesmo. As partes foram, o projetil e a arma de fogo, foram conduzidas à delegacia de homicídios para procedimentos.

VEÍCULO RECUPERADO
A equipe foi acionada via central, por volta de 07:30h, para deslocar até o aeroporto municipal em Medianeira, para verificar uma motocicleta que estaria ali abandonada. Durante o deslocamento, a equipe foi informada via central de operações, que havia sido furtada uma Yamaha ybr de cor preta, porém não soube informar a placa. No local, a equipe localizou tal motocicleta e constatou que se tratava da moto furtada citada. Diante dos fatos, a motocicleta foi conduzida à sede da 2ª cia, onde foi confeccionado boletim, sendo posteriormente encaminhada a à delegacia de polícia local, para os procedimentos.

VEÍCULO RECUPERADO
A Copom recebeu informações, por volta de 15:00h, dando conta que na rua Borborema no jardim Curitibano, estaria um veículo corsa sedan, na cor branca, em estado de abandono, equipe deslocou até o local, onde foi encontrado o mesmo, o qual após averiguação, foi constatado que seria produto de roubo, o veículo se encontrava com as chaves e alguns pertences no seu interior. Diante da situação, foi removido o mesmo até a delegacia da polícia civil para providencias necessárias.

CONTRABANDO OU DESCAMINHO
Durante patrulhamento, pela avenida General Meira no Porto Meira, por volta de 21:00h, a equipe deparou-se com um acidente de trânsito do tipo auto x auto, envolvendo um veículo vw/Fox, e um gm/Zafira. Na situação o veículo gm/zafira, tentou evadir-se do local, porem foi abordada pela equipe na rua da Orcas com rua Palometa, sendo flagrado o condutor, retirando um volume para fora do veículo, largando em seguida em um terreno. Abordado o mesmo, foi constatado se tratar de eletrônicos, e dentro do carro, mais alguns, totalizando 4 volumes de mercadorias. O veículo gm/zafira, as mercadorias e o condutor foram encaminhados para a sede da Receita Federal para as providencias cabíveis.

Sair da versão mobile