Sicredi Vanguarda promove palestras gratuitas à associados e público em geral

O psicólogo e colunista do Bom dia Paraná da RPC TV, Marcos Meier ministrará na próxima semana uma palestra em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Paraná. A ação é uma iniciativa do projeto Sicredi Saber, coordenado pela cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ. O evento é gratuito e voltado aos professores, associados do Sicredi e público em geral.

Nos encontros, Meier abordará o tema “Conflitos da Vida – A autoestima e as relações interpessoais na vida profissional e familiar”. A palestra trará reflexões sobre o verdadeiro significado de ser feliz, realizado, de bem com a vida e com os outros. Em um tom bem-humorado, o psicólogo abordará questões práticas e profundas com o objetivo de ajudar os participantes a encontrar caminhos possíveis e reais para serem pessoas ainda melhores.

Na oportunidade o presidente da cooperativa, Luiz Hoflinger fará uma breve prestação de contas do primeiro semestre de 2016. “Estaremos aproveitando a oportunidade para apresentar aos nossos associados as principais ações e resultados da cooperativa nesse primeiro semestre”, finaliza o presidente.

Associados Sicredi e público em geral

Para os associados do Sicredi e o público em geral, a palestra de Marcos Meier acontecerá no período da noite no dia 27 de setembro às 19h30 no Hotel Golden Park Internacional.

Sobre Marcos Meier

Com licenciatura plena em Matemática pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e bacharelado em Psicologia e Psicólogo pela Universidade Tuiuti do Paraná, Marcos Meier também é especialista em Educação Matemática pela Universidade Estadual de São Paulo – Rio Claro e mestre em Educação pela Universidade Federal do Paraná.
No ano 2000, atuou como trainer no Programa de Enriquecimento Instrumental de Reuven Feuerstein em Jerusalém, Israel. Atualmente é professor de cursos de pós-graduação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), colunista do Bom dia Paraná, na RPCTV e palestrante nacional e internacional sobre formação de professores, interação professor-aluno, educação de filhos e relacionamentos nas empresas.

Sobre a Sicredi Vanguarda

A Sicredi Vanguarda é uma das 120 cooperativas que integram o Sistema Cooperativo de Crédito Sicredi. Com 32 anos de fundação, a cooperativa possui em seu quadro social mais de 93 mil associados. Sediada em Medianeira (PR), dispõe de 42 agências distribuídas nos estados do Paraná, de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile