Palestra Uniprime vai mostrar como otimizar os investimentos

“Gestão de investimentos” é o tema de palestra que a Uniprime Oeste do Paraná promove nesta quarta (21) em Cascavel e na quinta-feira, em Foz do Iguaçu. O evento integra amplo programa de educação financeira que a Cooperativa oferece ao seu quadro Cooperado e trará à regiãoRaphael Cordeiro, professor da ISAE/FGV, consultor financeiro e escritor, certificado pelo IBGC, CFP e CNPI.

“Na conjuntura atual, otimizar a gestão de investimentos e de ativos pode ser vital à sobrevivência pessoal e empresarial”, raciocina o presidente do Conselho de Administração Hirofumi Uyeda, lembrando que a participação é franqueada a todos os Cooperados Uniprime Oeste.

Em Cascavel, a palestra inicia às 19h30 desta quarta-feira, no auditório da Associação Médica. Em Foz, o encontro será aberto às 19h30 de quinta-feira, no Hotel Viale Cataratas.

Raphael Cordeiro trabalha com consultoria financeira para empresas, pessoas e famílias e é analista de investimentos. É autor do Livro “O Sovina e o Perdulário”. Praticante CFP (certificação para Planejador Financeiro – IBCPF/ANBID), tem certificado como Analista de Investimentos pela APIMEC e como Conselheiro de Administração pelo IBGC.

 

Sair da versão mobile