Azulão da Fronteira recebe o Operário pelo primeiro jogo da semifinal

A Federação Paranaense de Futebol definiu a data da primeira partida válida pelas semifinais da Taça FPF, competição que garante ao campeão uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D 2017. O Foz do Iguaçu FC receberá o Operário (Ponta Grossa) no próximo Domingo (18), às 15 horas, no ABC. A partida não será televisionada.

O elenco comandado pelo técnico Ivan Carlos e seu auxiliar Negreiros conquistou a vaga para as semifinais após vencer os dois confrontos diante do Grêmio Maringá. Na primeira partida, jogando no ABC, o Foz do Iguaçu FC venceu pelo placar de 4 a 0. Já, na segunda partida disputada no último Sábado (10), em Londrina, o Azulão venceu pelo placar de 2 a 1 , com dois gols marcados pelo meia Juninho. Placar agregado de 6 a 1 em favor do Azulão.

Para a partida diante do Operário a diretoria do Foz do Iguaçu FC lançou uma promoção especial. Todos os torcedores pagarão o valor de meia entrada , ou seja R$ 10,00, mais um quilo de alimento. Os ingressos estarão a venda apenas na Bilheteria do ABC , no Domingo (18) , a partir das 13 horas.

“ Chegou o momento de mostrarmos a força de nossa torcida e lotarmos o ABC. Acreditamos que o valor de R$ 10,00 é mais um atrativo para que a família iguaçuense vá ao estádio”, finaliza Arif Osman.

Assessoria

Foto: Ricardo Azevedo

Sair da versão mobile