Menores foram presos com maconha em diferentes ônibus


A Polícia Militar por meio da equipe de Ronda Ostensiva Com o Apoio de Motocicletas (Rocam), realizou duas apreensões de menores, em dois diferentes ônibus que saiam de Foz do Iguaçu. Os menores foram flagrados com maconha, que seriam levadas à outras cidade do Paraná.

A primeira abordagem aconteceu às 18h, em um ônibus na Avenida Costa e Silva, com dois adolescentes em atitude suspeita. Em revista pessoal, na cintura de cada um deles, foi encontrado alguns tabletes envoltos em fita adesiva de cor verde e em seu interior, havia substancia conhecida como maconha, a droga totalizou dois quilos trezentos e trinta gramas. Os dois assumiram a posse e confirmaram que estariam levando para Realeza. Diante dos fatos os indivíduos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Especial do Adolescente (DEA) para os procedimentos cabíveis.

A segunda abordagem aconteceu às 20h, também na Avenida Costa e Silva, quando foi abordado um menor. Em revista pessoal nada foi encontrado, porém na mochila encontrada no bagageiro do ônibus, estavam dez tabletes de material análogo a maconha, envolto em plástico bolha. A droga totalizou 5,900 kg. Perguntado a ele se a droga seria de sua propriedade, o mesmo confirmou que sim e que levaria para Curitiba. Diante dos fatos, o menor junto com a droga foram encaminhados para o DEA.

PM/Foz

Sair da versão mobile