PRF persegue e prende suspeitos com veículo furtado

Por volta das 17h de terça-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu a informação de que uma caminhonete GM/S10 de placas paraguaias, com queixa de furto no último dia 10 de setembro, em Foz do Iguaçu, estava estacionado próximo ao posto da PRF na aduana brasileira da Ponte Internacional da Amizade. Os policiais desconfiaram de duas pessoas que estavam no carro, em atitude suspeita.

Os policiais se aproximaram para abordar o ocupantes, que fugiram em alta velocidade. A equipe iniciou o acompanhamento do carro, que foi encontrado abandonado. Os dois suspeitos fugiram a pé. Os policiais continuaram a busca e avistaram um dos indivíduos entrando em um estabelecimento comercial, alcançado pelos PRF´s.

Na sequencia os populares indicaram outro estabelecimento que o outro suspeito entrou, e que também foi abordado pelos PRF´s. foi encontrado no interior do veículo um revólver de calibre .38 e nas proximidades do local do veículo 1 Pistola de calibre .380 ACP. Os detidos, armas e veículos foram encaminhados a 6 ª SDP.

Sair da versão mobile