Mercado Ítalo reabre o antigo Max na República Argentina

Na manhã desta terça-feira, 13, foi inaugurado o novo mercado Ítalo em Foz do Iguaçu. A marca comprou a antiga sede do mercado Max, na República Argentina. Nos próximos meses, o grupo deverá inaugurar a segunda loja, também na antiga sede do Max em Foz.

O espaço foi totalmente reestruturado, e ganhou novos equipamentos.  Um dos diferenciais do Ítalo, é que o supermercado vai contar com restaurante para atendimento no almoço. Também será servido café colonial de segunda a sábado das 17 às 21 horas. No início do mês de outubro deve ser inaugurada a loja 02, na rua Marechal Floriano Peixoto.
O diretor do Grupo Ítalo Supermercados, Edy João Dalberto, ressaltou que Foz do Iguaçu  criou uma expectativa muito grande ao grupo. “nós estamos acreditando muito na cidade, e já pesquisávamos  pois,  fazia algum tempo que nós tínhamos a intenção em abrir uma loja aqui em Foz do Iguaçu. A prefeitura nos ajudou muito e temos que agradecer a todos que nos deram boas vindas. Nós estamos trazendo 400 empregos diretos, todos os nossos colaboradores são de Foz do Iguaçu e também já estamos preparando outra loja que deve inaugurar dentro de 30 dias”, disse.
Sair da versão mobile