NEPOM apreende veículo carregado com 345 Kg de Maconha na Vila Bananal

Uma equipe do Núcleo de Polícia Marítima da PF (NEPOM) patrulhava local conhecido como Vila Bananal, região do Lado de Itaipu, próximo a um porto clandestino quando avistou um veículo, um Fiat Strada branco, com faróis apagados em alta velocidade.

A equipe então procedeu a abordagem interrogando o condutor do veículo, brasileiro, residente em São Miguel do Iguaçu, que confessou estar levando ‘’MACONHA’’, sendo essa a segunda vez que estaria fazendo esse tipo de serviço, e para tanto receberia R$1.500,00. O motorista foi encaminhado à Delegacia da Policia Federal em Foz, juntamente com a droga, estando à disposição da justiça.

Na manhã desta sexta-feira, 09 , outra equipe da PF, com apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), atuava nas imediações do Porto do Bambu, quando avistaram um fiat palio azul em atitude suspeita. Os ocupantes abandonaram o veículo que estava carregado com três volumes de agrotóxicos. O produto foi encaminhado para o Núcleo Técnico Cientifico da PF, o veículo transportado para a Receita Federal do Brasil.

Sair da versão mobile