Candidatos à prefeito assinam compromisso com o Codefoz

Os candidatos à prefeito por Foz do Iguaçu, assinaram na noite de quinta-feira (8), uma Carta-Compromisso do Codefoz (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social), com as propostas da sociedade civil organizada para o desenvolvimento socioeconômico da cidade. A reunião aconteceu no auditório da Polícia Federal.

Cada candidato pode apresentar para os membros do Conselho, suas propostas de governo e considerações sobre o conteúdo do documento. Participaram os candidatos Chico Brasileiro (PSD), Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), Phelipe Mansur (REDE), Sérgio Barros (PSC) e Tulio Bandeira (PTC).

A Carta-Compromisso foi elaborada de forma participativa, por meio de debates e estudos promovidos pelas câmaras técnicas do conselho e por organizações da sociedade civil. A base do documento foi apresentada e discutida com a comunidade no mês de agosto, durante reunião ordinária do Codefoz, com a presença de empresários, profissionais liberais, professores, gestores de entidades sociais e de classe, lideranças de bairro e membros do poder público.

Sair da versão mobile