Ônibus do Provopar oferece cursos gratuitos de informática, manicure e excel

AMN

As aulas começam a partir da próxima terça (13), no Colégio Estadual Almiro Sartori, no bairro Portal da Foz

Seguem abertas as inscrições para os cursos de Informática, Manicure e Excel, ofertados gratuitamente pelo Ônibus Itinerante do Provopar Foz. Nesta etapa, o veículo estará no Colégio Estadual Almiro Sartori, no bairro Portal da Foz, e as aulas começam a partir da próxima terça-feira (13).

Tanto o curso de Informática quanto de manicure contam com oito turmas, cada uma com duas aulas semanais com duas horas de duração cada. Ambos os cursos têm a duração de três meses. Já o curso rápido de Excel conta com duas turmas, com a duração total de três encontros de quatro horas cada.

O curso de Informática exige a idade mínima de 12 anos e o de Manicure 16 anos. Para participar do minicurso de Excel é preciso ter mais de 14 anos e possuir noções básicas de Informática.

As inscrições podem ser realizadas no próprio Colégio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 15h30, e nas unidades do Provopar Foz. O horário de atendimento da entidade também é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Os documentos exigidos para a matrícula são cópias do RG e CPF, e dos comprovantes de residência e de renda atualizados. Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável.

 

 

Sair da versão mobile