Polícia Civil prende droga com destino a cidade de Paranaguá.

Na noite deste sábado (03), investigadores equipe Echo/G.D.E realizaram a prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas de Misael Natã Ribeiro da Silva, 22 anos de idade, no Terminal Rodoviário Internacional de Foz do Iguaçu.

Os investigadores que realizavam diligências na plataforma de embarque da rodoviária desconfiaram da atitude suspeita de Misael, hora que fora realizada a abordagem do mesmo e realizado revista em sua bagagem, vindo a localizar dois tabletes de drogas, o que totalizou 1,8Kg (um quilo e oitocentos gramas) de maconha.

Os policias realizaram uma entrevista com o autor do crime, sendo que este afirmou ser residente da cidade de Paranaguá, a qual também seria o destino do entorpecente, que Misael teria se deslocado a cidade de Foz do Iguaçu com a única e exclusiva finalidade de adquirir o entorpecente.

Misael Natã foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil, sendo este apresentado à autoridade policial onde foi lavrado o flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Misael encontra-se na carceragem provisória da 6ª SDP aguardando transferência para a Cadeia Pública Laudemir Neves.

Sair da versão mobile