II Olimpíada CEBEV acontece em Foz

Nesta quinta (01/09) e sexta-feira (02/09), a partir das 14h, o Centro de Convivência Érico Veríssimo irá promover a II Olimpíada CEBEV com diversas atividades como arremesso de bambolê, corrida do saco, queimada simples e corrida em círculos. A abertura será recheada de apresentações culturais e esportivas.

Irão participar todos os alunos do Centro e também da Escola Municipal Érico Veríssimo. Este evento surge para dar sequência às atividades acerca das Olimpíadas Rio 2016, realizadas durante todo o mês de agosto na instituição.

A cerimônia começará com a entrada das equipes e da tocha, carregada por uma atleta da cidade. Em seguida haverá apresentações de academias como a Judofoz e a Cia do Corpo (balé). Ao final, haverá apresentações de dança, ginástica rítmica e de futsal dos alunos do próprio centro de convivência.

Já no segundo dia (02/09), serão realizadas as competições de arremesso de bambolê, bets, cabo de guerra, corrida de saco, chute ao gol, queimada simples e corrida em círculos. Para encerrar a tarde olímpica, haverá a entrega de medalhas e a para a melhor torcida também tem premiação.

Serviço

Evento: II Olimpíada CEBEV

Data: quinta (01/09) e sexta-feira (02/09)

Horário: a partir das 14h

Local: Centro de Convivência Escola Bairro Érico Veríssimo

Endereço: Rua Jorge Sanwais, no bairro Jardim São Paulo

Outras informações: 3525-1876

Assessoria

Sair da versão mobile