Polícia prende dupla por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Na noite desta terça-feira (30), investigadores da Delegacia de São Miguel do Iguaçu e Policiais Militares realizaram a prisão de Marciano Merencio, 36 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas e a pessoa de Fabrício Bordignon, 35 anos de idade, por posse irregular de arma de fogo, na região central da cidade.

Informações chegaram as forças de segurança que um veículo Chevrolet/kadett estaria deixando determinada residência na Linha Cotiporã carregado de entorpecentes. Os policiais lograram êxito em localizar na região central da cidade determinado veículo, que ao avistar a viatura o condutor chegou a tentar empreender fuga abandonando o veículo, no entanto foi detido pela equipe. No interior do veículo foram localizados 281Kg (duzentos e oitenta um) de maconha.

Dando prosseguimento aos fatos, os investigadores se deslocaram até a residência em que o referido veículo teria saído, onde tiveram sua entrada franqueada pela companheira de Fabrício Bordignon. Nas buscas os policiais acabaram localizando uma pistola Taurus, calibre 380, municiada.

Diante dos fatos, os autores dos crimes foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante delito, sendo posteriormente os autores encaminhados à carceragem de São Miguel do Iguaçu, onde permaneceram à disposição da justiça.

Sair da versão mobile