Polícia Civil elucida caso de sequestrado roubo a médico da cidade

Na tarde desta terça-feira (30), investigadores da equipe Alfha/G.D.E, realizaram a prisão em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, de Clayton Olavo Guimarães, 37 anos de idade, no bairro Jardim Manaus.

A pessoa de Clayton Olavo Guimarães é um dos integrantes da quadrilha que realizou um roubo a um médico oftalmologista na última quinta-feira nesta cidade. No momento do roubo, cinco indivíduos adentraram na clínica localizada no centro, foi feito de refém o médico e as pessoas que ali se encontravam.  Posteriormente, um dos autores do crime levou o médico até a sua própria residência onde foi roubado além de dinheiro e joias uma Toyota/Hilux de propriedade da vítima.

As diligências iniciaram logo após o fato, ocasião em que os investigadores lograram êxito em localizar no mesmo dia do crime, a caminhonete roubada no bairro Jardim Polo Centro.

Já na tarde desta terça-feira, após intensas investigações, a equipe chegou até a pessoa de Clayton Olavo, o qual se encontrava em uma residência do referido bairro e no momento da abordagem policial este portava na cintura uma pistola, calibre .40 municiada com nove munições intactas. Buscas foram realizadas na residência onde foram encontrados ainda 890 gramas (oitocentos e noventa) de crack escondidos no forro e um carregador de outra pistola calibre 9mm municiados com 10 cartuchos.

Foram recuperadas também parte das jóias roubadas do médico. Além de Clayton Olavo, os investigadores já identificaram mais três homens como autores do crime. No momento as diligências prosseguem com a finalidade de localizar os outros envolvidos. O suspeito irá responder pelo crime de roubo, assim como, pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo de calibre restrito.

 

Sair da versão mobile