Polícia prende em flagrante por tráfico, homem suspeito de assinato


Na segunda-feira (29), investigadores da Delegacia de Homicídios prenderam em flagrante pela prática do crime de tráfico de droga,s João Jefferson Palma, 30 anos, e Emerson Junior Lourenço, 36 anos, no Bairro Morumbi.

Os investigadores realizavam diligências com a finalidade de localizar o autor do crime de homicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira (29), que vitimou Eickson Vasques Piega, 23 anos, e na residência do principal suspeito do crime de homicídio, João Jefferson Palma, localizada na Rua Olímpico nº 1010, os policiais civis localizaram João e Emerson em um dos cômodos da residência pesando o entorpecente para transportá-lo em um veículo Ford/Fiesta.

Na Delegacia, a droga foi pesada e totalizou 180,6 kg (ceno e oitenta quilos e seiscentos gramas). Os envolvidos foram encaminhados para o Delegado de plantão da 6ª Subdivisão Policial.

Quanto à investigação do crime de homicídio, o Delegado Titular da Delegacia de Homicídios disse: “Obtivemos informações anônimas das pessoas da região e pelo 0800-643-2977 que dão conta que João Jefferson Palma foi o autor do crime de homicídio que vitimou Eickson Vasques Piega nesta madrugada. Contudo, para prendermos alguém em flagrante ou representarmos pela prisão cautelar é necessário mais provas, razão pela qual entendemos que ainda não há indícios suficientes de autoria. Desta forma, precisamos de mais provas e contamos com o apoio da população para encerrarmos essa investigação ainda nesta semana”.

Polícia Civil/Foz

Sair da versão mobile